quinta-feira, 24 de março de 2011

Restaurante - Take-Away

Contactos

  • Morada: Rua de Recarei, 1109
  • Cód. Postal: 4465-731 Leça do Balio
  • Localidade: Matosinhos
  • Pais: Portugal
  • Telefone: +351 229 520 153
  • Contacto: Sr. Félix
  • E-Mail: antoniofelix@live.com.pt Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Horário

Segunda a Sábado
10h00 às 15h30
18h30 às 22h30

Informação

ESPECIALIDADES DA CASA
Posta de Vitela na Brasa c/ Batata a Murro
Polvo à Lagareiro
Bacalhau à Espalha Brasas
Lombinhos de Vitela c/ Champignon
Francesinha Especial à Espelha Brasas
Prego Especial à Espalha Brasas
Bife ao Alho
Restaurante - Take-AwayRestaurante - Take-AwayRestaurante - Take-AwayRestaurante - Take-AwayRestaurante - Take-Away

domingo, 13 de março de 2011


Neste final de tarde cinzento e chuvoso, fomos fazer o jogo referente à 3º jornada da fase final do campeonato de veteranos, contra o Ribeiras/Pampelido no seu campo.
O jogo foi salpicado por vários e muitos pormenores, que fazem do futebol uma caixinha de surpresas, dado que a manifesta e clara superioridade da equipa do Custóias não foi traduzida em golos, porque a finalização não foi a melhor, dado as inúmeras oportunidades de golo que se falharam, pelo que quando assim é, depois vem os dissabores, o velho ditado de quem não marca sofre, encaixa perfeitamente aqui. O campo pelado não ajudou o futebol do Custóias, que está habituado a jogar no sintético.
De facto, a equipa do Ribeiras chegou ao 1 - 0 muito cedo, o que de alguma forma, daria tempo para o  Custóias chegar a igualdade e obviamente para ganhar o jogo, mas tal não aconteceu. A equipa da casa nunca desistiu, apresentando-se sempre voluntariosa e aguerrida, chegando aqui e ali á nossa baliza com algum perigo. O Custóias ainda teve “tempo” para falhar um penalti, a equipa encontra-se neste momento muito abaixo psicologicamente, e entende-se porquê, atitudes anti-desportivas que ocorrem fora das 4 linhas, que colocam em causa a dignidade e o respeito dos jogadores.
Neste momento a equipa deve se unir e com isso fortalecer o espírito de grupo, e concentrarem-se apenas no próximo jogo, que é sempre o mais importante.

terça-feira, 8 de março de 2011

Pois é mais um empate, desta vez em casa, contra o Castelo da Maia.
Não está fácil conseguir a primeira vitória desta fase final, mas acreditamos que iremos inverter estes resultados. Foi um jogo com as oportunidades suficientes para marcar e ganhar o jogo, mas tal não aconteceu. O intervalo chegou e o resultado mantinha o marcador em branco.
Na segunda parte o treinador mexeu na equipa, e consegui chegar ao golo adiantando-se no marcador. O adversário pouco fez para empatar a partida, o Custóias poderia matar o jogo, mas isso não aconteceu, o que aconteceu e acontece variadíssimas vezes no futebol é quem não marca sofre, e foi isso que aconteceu, a faltar poucos minutos para o fim da partida o Castelo faz o golo do empate e “rouba” 2 pontos á equipa da casa.
Obviamente que acreditamos na equipa, e estes 2 jogos foram apenas acidentes de percurso.