UM COMEÇO DIFICIL...
C.F VALADARES 2 CUSTÓIAS F.C 1
1ª JORNADA
EQUIPA
GUERRA
EUGENIO (ANGELO)
PAULO CARVALHO
MANEL
RUI PAULO
ALBERTO
VASCONCELOS (PAULO)
TÓ-ZÉ
COELHO (PAULO)(LOPES)
ZÉ MANEL
LUIS (HENRIQUE)
Treinador: Henrique Dias
Treinador Adjunto: Sergio FernandesComentário:
O Custóias começou mal o campeonato e arrecadou a primeira derrota no campo do sempre difícil Valadares.
Como se prévia, frente a frente estava duas grandes equipas, que tudo iriam fazer para amealhar os três primeiros pontos. O Custóias entrou melhor no jogo, e aos 4 minutos foi anulado um golo ao Vasconcelos num suposto fora de jogo.
Este mesmo jogador passados 4 minutos, ou seja aos 8 minutos da primeira parte isola-se e à saída do guarda-redes, Vasconcelos , sempre ele, tem tempo para levantar a cabeça e passar a bola ao seu colega Zé Manuel que marca o primeiro golo do encontro.
A equipa do Valadares, depois de um período de estudo começou a disputar o jogo de igual para igual, conseguindo aos 13 minutos, marcar o golo da igualdade.
Era um sinal evidente que não estava ali para facilitar, e acentuava o jogo no seu meio campo, recuperando com alguma facilidade as segundas bolas, conseguindo ao minuto 15 o seu 2º golo.
O Custóias não baixou os braços e acreditou que era possível chegar ao empate, mas aos 25 m do primeiro tempo o seu capitão Vasconcelos lesiona-se e é substituído pelo Paul, que fez um belíssimo jogo.
O Custóias tentou de todas as maneiras chegar ao empate com os laterais a cruzarem por várias vezes para a área do Valadares, mas à medida que o jogo se aproximava do final, percebia-se que o Custóias jogava mais com o coração e o Valadares mais com a cabeça, no entanto é o Custóias que dispõe de duas oportunidades para marcar acertando a bola no “ferro”.
De referir que apesar da derrota, o Custóias tem uma equipa muito equilibrada demonstrando grandes apontamentos no decorrer do jogo, percebe-se claramente que existe muito trabalho já assimilado pelos jogadores.
Julgo que esta derrota não irá fazer mossa à equipa, até porque sente-se que se respira no grupo um espírito de camaradagem muito forte o que faz antever um grande campeonato.
Marcador:
Zé Manel 8 m
Cartão Amarelo:
Paulo Carvalho
3 comentários:
Colegas:
Um bom militar luta em qualquer campo de batalha...É só uma questão de adaptação,
disponibilidade e entrega. Nós ainda não
perde-mos a guerra,temos é que usar outras
armas(muita raça e atitude).
Neste momento estamos mais fortes...
Um abraço a todos, FORÇA CUSTOIAS!
Mário Ferreira
E nos momentos dificeis que se ve as grandes equipas e vamos provar isso ja no prossimo jogo. temos que levantar a cabeça e jogar com alegria que a vitoria surge com naturalidade. boa semana
Ola malta,
Só para dizer que há algumas derrotas que nos preparam para grandes vitórias...
Um abraço,
Sérgio Fernandes.
Postar um comentário