terça-feira, 19 de outubro de 2010

TAÇA  ARTUR BAETA

1ª ELIMINATÓRIA














CUSTÓIAS FUTEBOL CLUBE                    FUTEBOL CLUBE PAÇOS DE FERREIRA


Um jogo, uma história....

Equipa

Guerra
Eugenio (Henrique 85m)
Paulo Carvalho
Domingos
Gabi (Paulo Alves 75 m)
Manel
Tó-zé
Antonio Alberto
Mario (Zézinho 30 m)
Rui Soares (Adriel 80 m)
Zé Manel (Paulo Pedroso 90 m)

Marcadores:
António Alberto 2
Zé Manel 1

Disciplina:
Tó-Zé
Manel
Paulo Carvalho
Adriel

Para quem não teve a oportunidade de se deslocar ao estádio do Custóias e se guia apenas pelo resultado, depara-se com um marcador bastante enganador. O jogo foi muito bem disputado, com muita intensidade entre duas equipas que naturalmente queriam passar á próxima eliminatória.
 O Custóias entrou bem no jogo mas logo aos 5 m sofreu um golo que poderia vir a trazer grandes complicações para a equipa, mas tal não aconteceu, a equipa está a jogar um futebol muito compacto e foi sempre superior ao Paços de Ferreira.
Aos 20 minutos, António Alberto, marca o golo do empate, e passados 30 m, Mário sai lesionado com alguma gravidade, entra zezinho para o seu lugar, que cumpriu de uma forma exemplar as funções que lhe foram atribuídas.
Aos 40 minutos aconteceu algo que ficará na memória de todos aqueles que assistiram a este jogo, e foram muitos aqueles que lá estavam a apoiar os Veteranos do Custóias, um grande golo de Ze-Manel numa jogada espectacular, isolado de frente com o guarda-redes picou a bola por cima e fez um golo do outro mundo. Em cima do intervalo quando nada fazia prever o Paços numa das poucas vezes que foi à baliza do Custoias marcou o golo do empate.
Na segunda parte a equipa da casa entrou decidida a dar a volta ao resultado, jogou sempre no meio campo do Paços, fazendo ataques em cima de ataques, mas o golo teimava em não acontecer, sendo que aos 75 m António Alberto marca o tão desejado golo, que daria a passagem à próxima eliminatória. Os adeptos explodiram de alegria com esta vitória.
O Custóias tem um bom grupo de trabalho, competitivo, que sabe ganhar com classe e perder com dignidade.
O Sr. Árbitro decidiu marcar tudo e mais alguma coisa contra o Custóias, amarelando alguns jogadores (4 amarelos).








"Sozinhos somos fortes, juntos somos imbatíveis".

3 comentários:

Unknown disse...

jogo muito impotante. temos que estar muito concentrados os 90 minutos e muito unidos, ter espirito de ajuda de camaradagem temos que ser GRANDES. FORÇA CUSTOIAS.

Anônimo disse...

Viu-se o espirito de equipa a união e o sacrificio que esta equipa tem...unidos venceremos.Adriel

Unknown disse...

É com urgulho que vejo estes meus amigos a continuar a brilhar por estes campos de futebol após findarem as suas carreiras.Uma vitória importante em que tiveram que aplicar a sua qualidade que no fim provou que foi merecida.Uma palavra para os lesionados que recuperem rápido que todos são precisos para ganhar esta guerra saudavél.