EQUIPA:
CASQUEIRA
MANEL
GABI (PAULO ALVES 85m)
PAULO CARVALHO
PAULÃO
TÓ-ZÉ
ZÉ MANEL (ADRIEL 78 m)
ZÉZINHO
BERTO (COELHO 65m)
VASCONCELOS
ARMÉNIO (QUIM 80 m)
SUPLENTES N/ UTILIZADOS
LUIS FERREIRA
LUIS TEIXEIRA
FILIPE
PAULO PEDROSO
LIBÓRIO
DISCIPLINA:
PAULÃO (VERMELHO 70 m)
GABI (AMARELO 60 m)
ZÉ-MANEL (AMARELO 75 m)
VASCONCELOS (AMARELO 62 m)
GOLOS
ZÉZINHO 19 m
ZÉ-MANEL 37 m
CRONICA
Uma vez mais assistimos a um extraordinário jogo de futebol, entre 2 equipas que prometem um grande campeonato.
O Custóias já nos habituou a grandes jogos e este não fugiu á regra, este empate e com todo o respeito que nos merece o Canidelo, soube a pouco, atendendo ao futebol praticado pela equipa visitante.
O Custóias entrou no jogo em alta pressão e logo aos 5 minutos poderia abrir o marcador numa jogada de Vasconcelos, pela direita, isolado, passa a bola a Zézinho e com a baliza completamente descancarada falha o 1ª golo da partida. Na resposta o Canidelo num cruzamente para a área , inaugura o marcador, através de um autogolo.
O Custóias demostrou a maturidade suficiente e não acusou o golo do Canidelo, bem pelo contrario, a equipa ganhou força e aos 19 minutos, Vasconcelos novamente isolado, cruza para Zézinho que desta vez não falhou fazendo o golo do empate.
O jogo estava no seu ponto mais alto, com as 2 equipas a jogarem para a conquista dos 3 pontos, quando aos 37 minutos, uma vez mais pela direita, Gabi, vai á linha de fundo, faz o cruzamento com conta e medida e Zé Manel, oportuno á meia volta remata e faz um belissimo golo, repondo a justiça no resultado.
Após o intrevalo o Canidelo reagiu como seria de esperar ao golo do Custóias, balanciou-se ao ataque e o Custóias aprovou esse balanço e em contra-ataque poderia acabar com o jogo fazendo o 3 a 1. Tal não aconteceu e foi o Canidelo numa daqueles lances que acontecem 1 vez na vida de um jogador (o quarda-redes do Custóias chutou a bola para o meio do campo e de primeira o jogador do Canidelo, sem deixar a bola bater no chão, chutou em direcção á baliza e fez o empate).
Ainda assim e mesmo no final do encontro ( 90m) o Custóias poderia ter marcado, não aconteceu, aceita-se o resultado. Muitos parabéns ao Canidelo, pois tem uma grande equipa que vai certamente lutar para os lugares cimeiros da tabela, como também felicitar a equipa de arbitragem pelo seu trabalho neste jogo.
O Custóias fez um grande jogo, parabéns a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário