F.C PAÇOS FERREIRA 2 vs CUSTÓIAS F.C 1
EQUIPA:
CASQUEIRA
GABI (PAULO ALVES)
PAULO CARVALHO
MANUEL
QUIM (FILIPE)
TÓ-ZÉ (PAULO PEDROSA)
COELHO
BERTO (HENRIQUE)
ZÉZINHO
ZÉ MANEL (MÁRIO)
VASCONCELOS
AMARELOS
MANEL
PAULO CARVALHO
GOLOS
BERTO
CRONICA DO JOGO
O Custóias uma vez mais entrou praticamente o jogo a perder, tendo sofrido o primeiro golo logos nos primeiros minutos do encontro, num atraso do defesa, o avançado do Paços Ferreira chega primeiro á bola e faz um chapéu ao guarda-redes Casqueira, que fica a olhar a bola a passar sem esboçar qualquer defesa.
O Custóias como não poderia deixar de ser, balanceou-se para o ataque á procura do golo do empate, que poderia ter chegado, não fosse o remate do Coelho ter encontrado a barra da baliza do Paços.
Uma vez mais se confirma a velha maxima que diz que quem não marca sofre e foi isso precisamente que aconteceu, num contra-ataque o Paços Ferreira aumentou o marcador para 2 a 0.
O resultado não ilustrava o que estava aconteceu no campo, com o Custóias a criar constantemente oportunidades de golo, principalmente em bolas paradas.
Vasconcelos já no fim da primeira parte poderia marcar o inicio da reviravolta do jogo, se não falha-se o 1º golo quando se isolou rematando ao lado.
Após o regresso para a 2ª parte o Custóias apresenta-se no jogo muito forte, com muita vontade de modificar os acontecimentos e conseguiu num espectacular cabeceamento de Alberto, fazendo o 2 a1.
O Paços Ferreira remeteu-se á defesa e aliviava a bola como podia, tal era a pressão que o Custóias exercia através dos seus ataques mortíferos. Num desses ataques Vasconcelos fez o mais dificil, em cima da linha de golo, envia a bola para as nuvens, perdendo a oportunidade de fazer o empate, e quem sabe empolgar a equipa para a vitória. A equipa está naturalmente de parabéns, jogou muito bem, com um força espirito de equipa, o que pressupõe fazer um grande campeonato.
Relativamente á equipa de arbitragem de referir que este mais uma vez bem, fazendo um seu trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário