terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
sábado, 25 de fevereiro de 2012
PEDROSO FC 0
EQUIPA:
Casqueira (Xavier)
Manel (Gabi)
Paulão
Paulo Carvalho (Domingos)
Quim (Coelho)
Tó Zé
Zézinho
Berto (Rui Soares)
Mário (Serginho)
Zé Manel (Henrique)
Vasconcelos (Libório)
GOLOS:
Berto 2m e 21m
Vasconcelos 16m
Zézinho 9m
Rui Soares 50m e 80m
DISCIPLINA:
Paulão
Xavier
CRONICA do JOGO
No começo da fase final do campeonato de futebol veterano, que opôs o Custóias fc e o Pedroso fc a vitória sorrio à equipa da casa, sem qualquer contestação.
O Custóias preparou este jogo com a máxima concentração, querendo com isso não correr riscos no primeiro jogo, e para isso fez o primeiro golo logo aos 2 minutos por intermédio do Berto. Este golo foi o começo de vários golos que o Custóias presenteou todos aqueles que foram apoiar a equipa. E foram muitos.
O jogo ia decorrendo e facilmente percebíamos que a diferença entre as duas equipas era realmente muita. O Pedroso nunca conseguiu impor o seu futebol, muito por mérito do Custóias que nunca baixou o ritmo e foi fazendo golo atrás de golo.
Um grande jogo do Custóias que até poderia ter marcado muitos mais golos, tal foi a superioridade.
As equipas intervenientes estão de parabéns pelo magnífico trabalho que efectuaram, muitos parabéns a todos.
Para finalizar de referir que o Custóias soma a 7ª vitória consecutiva nesta prova.
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
sábado, 18 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
S.C COIMBRÕES 2
CUSTÓIAS F.C 6
EQUIPA:
PEDRO
PAULO PEDROSO ( FILIPE 55m )
PAULO CARVALHO
PAULÃO
PAULO ALVES (DOMINGOS 45m)
ARMÉNIO
TÓ ZÉ
GABI
HENRIQUE (MIGUEL 45m)
LUIS (VASCONCELOS 45m)
SERGINHO (ZÉZINHO 45m)
MARCADORES:
ARMÉNIO (1)
MIGUEL (4)
VASCONCELOS (1)
CARTÕES:
PAULO CARVALHO
CRONICA do JOGO
Na última jornada da 1ªfase do campeonato de futebol veterano, o Custóias com o 1ª lugar assegurado, fez aquilo que lhe competia, ganhar.
Nesta ultima jornada e como tem sido hábito nestes últimos jogos a equipa técnica tem optado por dar a oportunidades aos jogadores menos utilizados, mas não menos importantes na conquista desta “vitória” da passagem a próxima fase. Tacticamente irrepreensível o Custóias fez uma vez mais um belíssimo jogo que culminou com uma vitória folgada.
O Custóias fez inúmeros ataques, mas o golo tardava, quando Arménio num magnífico golo inaugura o marcador e faz justiça ao jogo. O Coimbrões, apesar de se empenhar em contrariar os acontecimentos, não conseguia evitar a força que emanava na equipa visitante.
O Custóias faz uma serie de alterações na segunda parte e volta com a mesma ambição, determinação em aumentar o marcador e com isso fechar esta serie com uma vitória convivente. Rapidamente chegou aos dois a zero por intermédio do mais recente reforço Miguel, que veio a marcar mais 3 golos e confirmar o excelente jogador que é. Basicamente o Coimbrões já nada podia fazer, mas manteve muita dignidade ao longo do jogo, sendo um digno vencido. Pertenceu o último golo ao Vasconcelos, e digamos que merecido, foi uma prenda pelo papel que desempenha neste grupo, pela força que impõe a si mesmo, pelo amor que tem pelo Custóias e pelo futebol.
Os parabéns a toda a equipa pelo magnifico 1º lugar que deu acesso à fase final do campeonato de veteranos. Também dar os parabéns ao Coimbrões, com votos de muitos sucessos, como felicitar a equipa de arbitragem pelo trabalho realizado neste encontro.
VIVA O CUSTÓIAS
domingo, 5 de fevereiro de 2012
EQUIPA:
XAVIER
GABI (PAULO ALVES)
MANEL
DOMINGOS (PAULÃO)
QUIM
TÓ ZÉ
ZÉZINHOS
FILIPE (PAULO CARVALHO)
RUI SOARES (MARIO)
LUIS TEIXEIRA (ZÉ MANEL)
HENRIQUE (VASCONCELOS)
GOLOS:
ZÉ MANEL
VASCONCELOS
AMARELOS:
VASCONCELOS
MANEL
ZÉ MANEL
CRONICA DO JOGO:
Neste jogo, entre duas equipas já qualificadas, o que estava em jogo era o primeiro lugar da classificação geral.
A equipa do Custóias atendendo ao facto acima referido, fez uma autêntica revolução na equipa que começou o jogo, dando a oportunidade aos jogadores menos utilizados mas igualmente importantes.
O Custóias entrou uma vez mais muito bem no jogo, a trocar bem a bola entre todos os elementos, tentando lançar ataques rápidos com os dois atacantes (Luís, Henrique) criando alguns ataques de perigo. A primeira parte foi pautada pelo equilíbrio das duas equipas.
No começo da segunda parte o técnico do Custóias Henrique Dias, fez seis substituições, entrando os jogadores que habitualmente são mais utilizados. Logo nos primeiros minutos, o Lavrense numa das poucas ocasiões que foi à baliza, inaugurou o marcador. O Custóias sentiu o golo, e logo no minuto seguinte através de um livre sobre o lado esquerdo do ataque, Zézinho coloca a bola na área e Zé Manel sempre oportuno faz o golo do empate.
Depois assistiu-se a uma verdadeiro festival de golos perdidos, a supremacia do Custóias foi evidente ao longo do jogo. Mas aquilo que todos desejavam tardou em aparecer, já na fase final do jogo num livre de Zézinho pelo lado direito, primordialmente executado ao primeiro poste, apareceu Vasconcelos a cabecear para o fundo das redes da baliza do Lavra, dando assim a vitória ao Custóias.
A uma jornada do fim, o Custóias está na primeira posição o que premeia a regularidade da equipa do Custóias.
Uma palavra de grande elevação aos adeptos pela forma como apoiaram a equipa e principalmente como souberam receber a equipa adversária como também a equipa de arbitragem. Demonstraram que o futebol em geral mas o veterano em particular pode ser vivido em festa.
Um grande jogo com grandes jogadores…
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)