domingo, 5 de fevereiro de 2012





EQUIPA:

XAVIER
GABI (PAULO ALVES)
MANEL
DOMINGOS (PAULÃO)
QUIM
TÓ ZÉ
ZÉZINHOS
FILIPE (PAULO CARVALHO)
RUI SOARES (MARIO)
LUIS TEIXEIRA (ZÉ MANEL)
HENRIQUE (VASCONCELOS)


GOLOS:

ZÉ MANEL
VASCONCELOS

AMARELOS:
VASCONCELOS
MANEL
ZÉ MANEL


CRONICA DO JOGO:

Neste jogo, entre duas equipas já qualificadas, o que estava em jogo era o primeiro lugar da classificação geral.
A equipa do Custóias atendendo ao facto acima referido, fez uma autêntica revolução na equipa que começou o jogo, dando a oportunidade aos jogadores menos utilizados mas igualmente importantes.
O Custóias entrou uma vez mais muito bem no jogo, a trocar bem a bola entre todos os elementos, tentando lançar ataques rápidos com os dois atacantes (Luís, Henrique) criando alguns ataques de perigo. A primeira parte foi pautada pelo equilíbrio das duas equipas.
No começo da segunda parte o técnico do Custóias Henrique Dias, fez seis substituições, entrando os jogadores que habitualmente são mais utilizados. Logo nos primeiros minutos, o Lavrense numa das poucas ocasiões que foi à baliza, inaugurou o marcador. O Custóias sentiu o golo, e logo no minuto seguinte através de um livre sobre o lado esquerdo do ataque, Zézinho coloca a bola na área e Zé Manel sempre oportuno faz o golo do empate.
Depois assistiu-se a uma verdadeiro festival de golos perdidos, a supremacia do Custóias foi evidente ao longo do jogo. Mas aquilo que todos desejavam tardou em aparecer, já na fase final do jogo num livre de Zézinho pelo lado direito, primordialmente executado ao primeiro poste, apareceu Vasconcelos a cabecear para o fundo das redes da baliza do Lavra, dando assim a vitória ao Custóias.
A uma jornada do fim, o Custóias está na primeira posição o que premeia a regularidade da equipa do Custóias.
Uma palavra de grande elevação aos adeptos pela forma como apoiaram a equipa e principalmente como souberam receber a equipa adversária como também a equipa de arbitragem. Demonstraram que o futebol em geral mas o veterano em particular pode ser vivido em festa.
Um grande jogo com grandes jogadores…




Nenhum comentário: