domingo, 25 de novembro de 2012

38º CAMPEONATO DE FUTEBOL VETERANO
" As arvores morrem de pé"
A.A.V.Norte

2012/2013

Serie B





6ª JORNADA 
UD Lavrense 1 
Custóias FC 1 


Local: Estádio UD Lavrense 

Tempo: Nevoado/Temperatura maxima 15ºc

Relvado: Bom

Espetadores: Cerca 47

Arbitro: José Santos

Arbitros Auxiliares: João Ferreira / António Santos



Ao Intrevalo: 1-0
Golos: Zé Manel 85m

Amarelos: Libório 44m, Paulo Carvalho75m
     
              
Equipa: Casqueira, Paulão (Paulo Alves85m) Migos, Manel, Quim (Paulo Carvalho 55m) Libório (Tó Zé 45m) Zézinho, Coelho (Vitinha 65m) Vasconcelos (Paulo Pedrosa 88m)Zé Manel (Henrique 86m) Miguel
Treinador: Henrique Dias


Cronica do Jogo:



FIGURA DO JOGO
ZÉ MANEL
Autor do golo
do empate.
Fazemdo com que a equipa
mantenha a invencialidade
á 36 jornadas
O Custóias fez uma deslocação a um campo tradicionalmente difícil, onde no passado teve a sua ultima derrota, isso foi á precisamente um ano [19-11-2011] e coincidentemente na 6ª jornada também. A travessar um momento em que alguns jogadores com influência na estrutura da equipa não podem dar o seu contributo. O Custóias escalonou uma equipa bastante ofensiva com 3 avançados para tentar encostar o Lavrense na sua defesa, mas infelizmente o Custóias entrou praticamente a perder porque logo aos 7m num livre para a área num desvio de cabeça o lavra faz o golo. A estratégia do Custóias não estava a resultar porque o Lavra com mais elementos no meio campo fez mais circulação de bola, criando algumas dificuldades e pelo contrário o Custóias fez um jogo mais direto o que não é habitualmente o seu jogo, mas mesmo assim foi criando as melhores oportunidades de golo sendo o empate mais justo. O intervalo chegou e castigou de alguma forma o mau jogo que o Custóias estava a realizar até então.
Para o segundo tempo o Custóias fez entrar Tozé para o meio campo e Vasconcelos recuou um pouco também para o miolo o que fez com que o Custóias tomasse conta do jogo criando enumeras ocasiões de golo e o lavrense defendia a vantagem como podia sendo ate um pouco desesperante as oportunidade desperdiçadas, mas o golo do empate surge já nos minutos finas através de Zé Manel num cabeceamento oportuno dando alguma justiça ao resultado. Parabéns ás 3 equipas pelo empenho e respeito ao longo do jogo.



 

Nenhum comentário: